was successfully added to your cart.

Lisboa volta a receber o conceito do colectivo NuBai Sound.

A 6ª edição do NuBai Dance All Vibes está de regresso ao “Nubai Headquarters” e a Rádio Jah Moment é Media Partner Oficial do evento.

É já no dia 16 de Fevereiro, sábado, que Gigi, Nunito e Campo$ voltam a pôr o massivo à prova com o seu soundsystem de 10.000 watts.

O trio marca a diferença pela forma como reinventa o seu espectáculo, procurando, insaciavelmente, oferecer ao público o conteúdo musical mais fresh possível.

O mote é pegar na experiência de 15 anos de animação nocturna e proporcionar ao público todos os géneros musicais que influenciaram o colectivo NuBai nas suas diversas viagens e aventuras musicais por locais como Nova Iorque, Rio de Janeiro, Namibia, México, Gana, Berlim, Paris, Barcelona, Miami, São Paulo, Costa Rica, Indonésia, Panamá, Maputo, entre outros.

Tal como o nome do conceito indica,  vai ser possível ouvir todas as vibes de dança dos 4 cantos do mundo, mantendo sempre a base do Reggae e Dancehall misturado com o Naija, Baile Funk, Trap, Hip Hop, Reggaeton, incontornável som de Lisboa e outros tantos estilos que representam, de alguma forma, a cultura Soundsystem a nível mundial.

A 6ª edição da NDAV conta com a estreia no line-up dos No Trouble Sound, “The Vibe Promoters”.

O jovem colectivo de Lisboa é composto por: Selecta Daddy e os Toasters Richie Heavy JamPeter. No Trouble, que conta já com 2 anos e meio de estrada, tem como missão promover a cultura e a música jamaicana. O trio lisboeta vai ficar encarregue do Warm-up da NDAV.

Além de dar a mão aos artistas mais novos, como normalmente acontece, os Nubai Sound convidaram, ainda, um sound que já foi feliz (e muito) nesta casa: Faya Fex.

O quarteto de Alvalade, em Lisboa, formado por Postiga, Rikstah,
Jahlmighty e Boss Master, conta já com mais de 10 anos de experiência. No ano passado, Faya Fex foram um dos sounds que marcaram presença no 15º aniversário dos Nubai Soundsystem.

De Faya Fex podemos esperar tudo… Com dezenas de dubplates no seu set, o colectivo de Alvalade é, para a Rádio Jah Moment, um dos sounds que melhor anima o massivo português.

Com um cartaz de luxo, a 6ª edição das NDAV promete voltar a criar um ambiente verdadeiramente jamaicano no Village Underground em Lisboa.

As portas do recinto abrem às 23h e encerram às 05h.

Já o preço de admissão é de 6e.

Leave a Reply