was successfully added to your cart.

A Jah Moment foi ao encontro de várias personalidades ligadas ao movimento Reggae e Dancehall para analisarem o intenso ano de 2018.

Duda é um nome incontornável da indústria musical em Portugal. A viver em Los Angeles, Califórnia, o jovem de Lisboa é a conexão do momento entre os artistas portugueses e americanos.

Além de produtor, selecta e toaster membro do icónico sound Fyah Box, Duda é Manager e A&R estando ligado a várias agências, labels e editoras como a Universal Music Group, a Sony Music ou a Rebeleon Entertainment.

Duda esteve presente na fundação da Bridgetown, juntamente com Ben Miranda, e tem trabalhado de perto com artistas como Richie Campbell ou o produtor Lhast.

Em 2012, com os Fyah Box, foi o responsável pela produção executiva do hit “Casanova” que juntou Regula a Leftside e Blaya.

O contributo de Duda para a música portuguesa merece reconhecimento e é, por isso, que a Rádio Jah Moment foi ao seu encontro para que este revelasse quem foram os seus “Melhores do Ano de 2018”.

[MELHOR ARTISTA NACIONAL] | Richie Campbell

[MELHOR ARTISTA REGGAE INTERNACIONAL] Samory-I

[MELHOR ARTISTA DANCEHALL INTERNACIONAL] Dexta Daps

[MELHOR ARTISTA AFROBEAT INTERNACIONAL] | Wizkid

[MELHOR FAIXA REGGAE INTERNACIONAL] Samory-I – Son of David

[MELHOR FAIXA DANCEHALL INTERNACIONAL] Koffee – Toast

[MELHOR FAIXA AFROBEAT INTERNACIONAL] | DJ Spinall & Wizkid – Nowo

[MELHOR ÁLBUM INTERNACIONAL] | Agent Sasco – Hope River

[MELHOR SOUND NACIONAL] NuBai

Leave a Reply