was successfully added to your cart.

O reggae é Património Imaterial da  Humanidade e esta sexta-feira, 30 de Novembro, as vibes jamaicanas vão fazer vibrar a capital através em mais uma DUB Arena.

Turbulence é convidado especial nesta edição da Lisbon Dub Arena onde a Jah Moment vai marcar presença para deixar o massivo a par de tudo!

A partir das 23h00 até às 06h00 o Titanic Sur Mer, no Cais do Sodré em Lisboa, vai celebrar a inscrição da música reggae a lista do Património Cultural Imaterial da Humanidade. E não só!

MACKY BANTON, que esteve presente este ano na Dub Arena do Festival Musa Cascais, volta a Portugal para partilhar a cultura Sound System.

Numa sexta feira que ainda se junta NINA RAE, JAH VERSION & FRIENDS, ROOTS DIMENSIONS e FAY FEX Sound.

JAH VERSION, que celebra o lançamento do seu primeiro release em vinil, com o single “Friendship”, vem em peso com a sua crew! 

ROOTS DIMENSION SOUND SYSTEM vão tremer com Lisboa inteira com o seu sistema de som de 6 SCOOPS, Sound que está a celebrar 9 anos no movimento.

FAYA FEX também celebra este ano o seu aniversário, 10 anos que os fazem ir ao fundo do baú buscar todos os clássicos da música reggae!

A noite promete aquecer com o convidado especial da Lisbon Dub Arena que dispensa
apresentações, TURBULENCE vem diretamente da Jamaica para espalhar o movimento
Rastafari numa sessão de Sound System à antiga em Lisboa!

Entrada: 10 dubs
Bilhetes disponíveis à entrada.

30 de Novembro

Titanic Sur Mer

 

“Jah time is now! “

Jah Moment,
One Love, One Radio, One Destiny

Leave a Reply